Carta feito tatuagem

Eu não tenho o menor senso prático, e por isso confesso
essa facilidade p'ra viver
_____________________a vida sem sequer pensá-la
ponho pelo avesso antes de ousar decidir trajeto,
sair de casa e deixar as coisas acontecerem. Ou não.
A ordem prática em relação às coisas é algo que me falta.
Tenho uma estranha disposição para a complicação.

O fazer de algo simples se torna subjetivo:
preciso de bulas detalhadas que me expliquem
possibilidades; de como posicionar pontos finais ou agir
mediante a desvios, vírgulas de percurso e sensações
em forma de sentidos. Sonetos que traduzam. minha obsessão
por letras, signos, tinta e grafia. Sua caligrafia fica. desenhada
por sobre o corpo, tatuagem a me redirecionar a você. em mim.

4 comentários:

biakxu disse...

Nathy, eu já ouvi alguém dizer que tudo que desejamos tem 50% de chance de dar certo ou a mesma proporção para dar errado! Espero que com vc, os primeiros 50% aconteçam! Por isso arrisque, mas não deixe de planejar!

Ah, o título "Feito Tatuagem" ficou super criativo! Parabéns ♥

Heitor Nunes disse...

Que legal. Interessante mesmo essa direção que seu texto toma, semelhante ao meu, embora diferente no caminho e intenção, talvez. Falando em tatuagens, tenho uma certa obsessão pelo tema, e tem um texto meu, antigo, que fala das marcas que ficam na gente, e termina dizendo que elas são como tatuagens, feitas por dentro. Abraço!!

nathanael: disse...

Biah, ainda bem que gostou.

Heitor, minha obsessão nem é tanto por tatuagens, mas por marcas: de expressão, do tempo.

Daniela disse...

como sempre, vc me surpreende com sua escrita. gosteimuito nathan ^^
uma boa explicação pra pq estamos onde estamos.