divagar é preciso

Decidi voltar a escrever e por isso a volta desse espaço. Dizer que decidi não significa nada; se eu pudesse decidir realmente algo sobre minha própria vida, muita coisa seria diferente. Não escrevo o que quero nem quando quero ou porque quero; escrevo porque – como já disse um de meus poetas-mestre – ‘escrevo porque não sei amar de outro jeito’.

Escrever é momento de vivências. Resolvi abrir os poros e permanecer pronto, a espera de quando a escrita vier junto as experiências (da memória) – mas isso não quer dizer que deixo ao acaso, faço minha parte...
____________caminho ao longo do canal. e escrevo longas cartas pra ninguém, como na canção da Adriana Calcanhotto e do Antônio Cícero. Enquanto aguardo o inverno, entre o ontem e o hoje, vivo minhas divagações...

Nenhum comentário: